Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

REI PEDE DESCULPA: «ERREI E NÃO VOLTA A ACONTECER»



É considerado um ato sem precedentes: o Rei de Espanha pediu desculpas pela caçada de elefantes no Botswana, numa breve intervenção gravada no hospital USP San José, em Madrid, momentos depois de receber alta médica por ter fracturado a anca.
«Peço desculpa. Errei e não volta a acontecer», disse, perante uma câmara de televisão colocada à frente do quarto onde esteve internado.
Juan Carlos assegurou estar a recuperar bem o estado físico e deseja «voltar a trabalhar». Aproveitou para agradecer aos médicos que o trataram.
E NÓS POR CÁ?
Será que Jorge Sampaio também vai pedir desculpas pelo Golpe de Estado palaciano por ele perpetrado?
Será que Mário Soares irá humildemente pedir desculpa pela forma como conduziu a “descolonização exemplar” portuguesa?
Será que Eanes nos vai pedir piedosas desculpa pelos seus actos puramente político-partidários na ânsia de chegar ao poder parlamentar?
E CAVACO. Será que Cavaco Silva também nos vai pedir desculpas pela sua péssima prestação como Chefe de Estado que só nos tem envergonhado?

-----------
É muito natural que se não tivesse havido o acidente que não tivesse havido, também, o pedido de desculpas por ausência de crítica popular e de referência nos meios de comunicação!!!

Os acidentes e os factos foram como foram e o que deve ser realçado é a humildade de Dom Juan Carlos.
O Rei reconheceu a inoportunidade da caçada, apresentou desculpas, admitiu que errou e, finalmente, assegurou que o lapso não se voltará a repetir.
"Mostra, que não é por acaso, que é muito diferente dos outros...!".
O Rei e a instituição Casa Real de Espanha saberão tirar as ilações necessárias de que se devem evitar os pedidos de desculpas .... não cometendo erros!!!

João de Faria-lopes


-----------------
Convido-o a gostar da página: https://www.facebook.com/PPM.Braga GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário