Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 17 de junho de 2012

Gilinho, o Galo “adivinho” de Barcelos, vaticina vitória de Portugal frente à Holanda

Gilinho já se encontra equipado a rigor para o jogo de logo frente à Holanda.

A câmara municipal de Barcelos, antecipou-se a todos e "nomeou" o galo Gilinho como sucessor do polvo Paul, que no Mundial'2010 "adivinhou" os resultados dos 7 jogos da Alemanha, bem como a vitória da Espanha sobre a Holanda na final.
“O singular e único galo profeta, um autêntico galo de Barcelos, adivinho e profundo conhecedor dos segredos do futebol, reside num lugar especialmente preparado bem no centro do nosso concelho”, informou a Câmara Municipal do concelho de Barcelos.
Gilinho chegou ontem, equipado a rigor, à Avenida da Liberdade de Barcelos como se se tratasse de uma estrela de cinema, escoltado por vários carros da polícia e protegido por estritas medidas de segurança. O galo, que “tem um carácter bom e alegre e, o que é mais importante, gosta de futebol”, realizou o prognóstico para o jogo de hoje e vaticinou uma vitória de Portugal frente à Holanda por duas bolas a uma.
Segundo Manuel Roque, seu personal trainer, Gilinho confidenciou-lhe que “Logo vamos correr com os Holandeses outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário