Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MONÁRQUICOS QUEREM DEMOCRACIA COM REI - ECOS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL!


Jornal de Notícias de 26 de Abril, pág. 31

MONÁRQUICOS DEFENDEM QUE "COM REI É MAIS FIXE"

PPM quer democracia com rei (*)
O PPM assinalou o 39.º aniversário do 25 de Abril colando cartazes onde contesta a República e acusa todos quantos querem "atirar areia para os olhos dos portugueses". "A República de Abril que se lixe, democracia com rei é mais fixe!" serviu de mote a cartazes espalhados por todo o lado, como que "apontando o dedo a esta ditadura impositiva republicana".
Os militantes do Partido Popular Monárquico (PPM) defendem a realização de um referendo sobre "a natureza e a arquitectura do Estado", contestando o facto de, em Portugal, não ser permitido "que o povo possa ser livremente consultado a respeito do sistema político que prefere. Não parece democrático. E de facto não é!".
"E tudo isto em defesa de um regime - o republicano - que, sem prévia nem posterior consulta aos portugueses, foi imposto pela força das armas", prosseguem, questionando a razão pela qual "um regime que colocou este país à beira da bancarrota não se deixa referendar".
"O Povo português exige o direito a poder escolher. Exige liberdade e democracia. Monarquia ou República? Por um Abril verdadeiramente democrático", referem num manifesto.

Sem comentários:

Enviar um comentário