Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 16 de abril de 2013

O PPM estabelece acordo pré-eleitoral com o PSD em Viana do Castelo

PPM APOIA CANDIDATURA DO PSD À CÂMARA DE VIANA DO CASTELO
O Partido Popular Monárquico, representado pelo vice-presidente, Manuel Beninger, estabeleceu esta terça-feira, na sede do PSD de Viana, um acordo pré-eleitoral de apoio à candidatura de Eduardo Teixeira à Câmara Municipal.
“É uma honra para nós apoiar esta candidatura. Destacamos a mais valia do candidato Eduardo Teixeira neste projecto  que é muito aliciante para este concelho, e que irá alterar profundamente o futuro do mesmo. É neste propósito que encontramos vontade de apoiar fortemente o candidato do Partido Social Democrata”.
Eduardo Teixeira falava hoje, em Viana do Castelo, durante a assinatura do acordo com o PPM, que “é muito importante a abrangência desta candidatura, que começa por ser transversal aos partidos, independentemente dos quadrantes políticos” e referiu também que “é um projecto político de proximidade e de abrangência pelos vianenses”.
O apoio e o reconhecimento do mérito do candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira foi hoje reconhecido pelo PPM, bem como, por algum comércio local que os partidos tiveram oportunidade de visitar.
Dr. Luís Barreiros - vice-presidente da Real Associação de Viana do Castelo, Dr. Manuel Freitas, Dr.ª Barbara Barreiros - vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Real Associação de Viana do Castelo, Dr. Eduardo Teixeira - presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo

Sem comentários:

Enviar um comentário