Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sociais-democratas e monárquicos juntos


Dr. Virgilio Macedo (presidente da distrital Porto/PSD) e Dr. Inácio Ribeiro (presidente C.M. de Felgueiras)
FELGUEIRAS
O PRIMEIRO acordo pré-eleitoral entre o PSD e o PPM – e sem o CDS/PP – no distrito do Porto foi assinado, ontem, em Felgueiras, concelho liderado pelo social-democrata Inácio Ribeiro, que se candidata a um segundo mandato autárquico.
Desta vez, sem a aliança com o CDS, a Coligação “Nova Esperança”, que colocou Inácio Ribeiro na liderança do município felgueirense, vai tentar reconquistar o trono, mas, agora, aliado aos monárquicos. É a primeira aliança entre o PPD/PSD e o PPM do distrito do Porto formalmente constituída e um sinal para novas alianças similares em algumas câmaras do distrito do Porto.
O líder do PSD/Porto, Virgílio Macedo, fez questão de deixar uma mensagem política assente numa matriz ideológica “abrangente a todos os cidadãos de Felgueiras”. “Esta candidatura não é a favor dos partidos, mas dos felgueirenses”, disse o líder social-democrata, alegando que “num projecto político de proximidade, a questão de ideologia é mais esbatida”.
O que se vai decidir nas próximas eleições autárquicas não vai ser a política fiscal, orçamental ou económica do país, mas o projecto político que esta coligação tem para o concelho de Felgueiras”, frisou Virgílio Macedo.
Jornal de Notícias de 16 de Abril, pág. 21

Sem comentários:

Enviar um comentário