Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 21 de maio de 2013

Coligação “Mafra Merece Mais”


Foi apresentada a coligação “Mafra Merece Mais” que vai concorrer às eleições autárquicas deste ano.
Será uma união entre o CDS-PP, MPT (Partido da Terra), PPM (Partido Popular Monárquico) e independentes.
O lançamento da coligação ocorreu no sábado passado, na sede da concelhia do CDS-PP, em conferência de imprensa.
Num um comunicado da concelhia popular, lê-se que “um amplo sector da sociedade mafrense que engloba gente do CDS-PP, do MPT, do PPM e muitos independentes, entendeu ser este o momento de pôr em marcha uma nova alternativa para um futuro melhor do concelho”.
A Coligação defende que é “uma verdadeira e ambiciosa alternativa que traz” uma “nova esperança” a quem vive e trabalha no concelho de Mafra.
“Os jovens merecem mais futuro. Os mais idosos merecem mais respeito e apoio. As empresas merecem mais incentivos e oportunidades de crescimento. As famílias merecem mais e melhor qualidade vida. A cultura merece uma nova visão. A economia local merece ser mais competitiva. O ordenamento do território e o ambiente merecem melhores políticas. O Turismo merece ser relançado. Mafra merece melhores autarcas”.
Na apresentação do projecto eleitoral autárquico estiveram presentes (na foto da esquerda para a direita): Pedro Tomé Aleixo (do PPM), Alves Pardal (do CDS-PP Mafra), Orísia Roque (da Distrital de Lisboa do CDS-PP) e José Faria (do Partido da Terra).

Sem comentários:

Enviar um comentário