Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ribau Esteves encabeça lista da Câmara e Nogueira Leite da Assembleia na ALIANÇA COM AVEIRO


Ribau Esteves, candidato pela coligação “Aliança por Aveiro”, apresentou os nomes que compõem a lista à Câmara de Aveiro e à Assembleia Municipal.
O social-democrata, que lidera a coligação “Aliança por Aveiro”, tem como número dois da lista à autarquia Jorge Campino, actual chefe de gabinete do secretário de Estado da Segurança Social, Agostinho Branquinho.
Jorge Campino foi também director regional da Segurança Social, em Coimbra, e desempenhou funções de director da Sub-Região da Segurança Social, em Aveiro.
O número três da lista de Ribau Esteves é Raquel Castro Madureira, doutoranda na Universidade de Aveiro e engenheira informática e de telecomunicações.
Candidatos a Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho de Aveiro: Cristina Gonçalves (S. Jacinto); Isabel Cruz (S. Bernardo); Vítor Marques (Santa Joana); Antero dos Santos (N. Sª Fátima-Requeixo-Nariz); Firmino Ferreira (Oliveirinha); Fernando Marques (Vera-Cruz - Glória); Ângela Almeida (Esgueira); António Vieira (Eixo-Eirol); Casimiro Calafate (Cacia) e David Paiva Marques (Aradas).
Candidato a Presidente da Assembleia Municipal António Nogueira Leite.
"É crucial mostrar uma cidade vibrante, empenhada, em que a edilidade não vira as costas às suas principais instituições, que não é um amontado de freguesias fechadas sobre si mesmas, que vira as costas aos turistas, uma cidade que tem tudo mas não consegue atrair novos investimentos, que, ao fim ao cabo, que se demitiu do seu papel de capital de uma região e de cidade de referência" - Nogueira Leite, candidato à Assembleia Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário