Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 27 de julho de 2014

Autarcas de inspiração monárquica reunidos em jornada de debate – in jornal “Mais Semanário”

Um conjunto de autarcas de inspiração monárquica e multipartidários escolheu Vila do Conde para uma jornada onde debateram, entre outros temas, a política local no contexto regional.

A Associação de Autarcas Monárquicos realizou no passado sábado mais uma jornada de debate, que se realizou em Vila do Conde, e onde marcaram presença mais de meia centena de participantes.
A sessão contou com autarcas de vários quadrantes políticos – desde PSD, CDS-PP a PPM – que partilham entre si uma sensibilidade e inspiração monárquica e que pretendem, nestas jornadas, debater problemas locais e nacionais.
“Sendo uma associação de inspiração monárquica, falamos das questões da monarquia, do regime que para nós seria mais benéfico para o país, e com esta nossa sensibilidade trocaremos impressões sobre os problemas locais e do país”, contou Manuel Beninger, responsável pela associação e pela organização das jornadas.
O dirigente lembrou que a associação “é transversal a todos os partidos portugueses” e que, com isso, “colhe sensibilidade de todos os partidos para se reflectir a questão da monarquia e até a questão da constituição para que ela seja ainda mais democrática”.
Depois de no mês passado estas jornadas terem sido realizadas em Viana do Castelo, a escolha pela cidade de Vila do Conde surge, segundo Manuel Beninger, pelo facto de haver no concelho “autarcas de inspiração monárquica na Assembleia Municipal, em Assembleias de Freguesias, e também na vereação da Câmara”.
Do programa destas jornadas fizeram parte uma visita aos principais pontos turísticos da cidade, um almoço convívio, o debate subordinado ao tema “a política local no contexto regional” e uma missa que encerará o encontro.
Mais Semanário de 23 de Julho, pág. 17

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário