Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Camarate finalmente trazido à luz pela CIA

Dr. Francisco Sá Carneiro – Vítima da MAÇONARIA!


Se alguma vez nos passou pela cabeça que os políticos e militares portugueses, ganham fortunas no poder, para nos servir, para nos gerir, para nos salvar, para nos proteger... Desenganem-se...
Eles ganham fortunas para servir interesses estrangeiros criminosos, para se servirem a eles próprios, para colocar a nação ao serviço do tráfico, para nos roubar, para nos enganar, para nos falir e para nos matar... se for preciso.
O clube Bilderberg, a CIA, a Maçonaria, o tráfico de armas, os atentados, os partidos ao serviço de tráfico de armas, parece uma história de países distantes... Ou de filmes americanos!
Mas é afinal...  a história de Portugal.
Últimas divulgações do caso Camarate onde surgem nomes sonantes de portugueses e não só. 18 paginas da confissão do caso Camarate, em Video: (resumo aqui alguns trechos):
  • Mário Soares, (o preferido dos traficantes de armas) 
  • Francisco Pinto Balsemão ( Do clube Bildberg e maçonaria, o que sabia do atentado desde o inicio). Agora entendemos como conseguiu impedir a privatização da RTP e ainda  retirar-lhe a publicidade, este homem é muito poderoso É UM BILDBERG (o livro proibido em Portugal);
  • General Diogo Neto, Coronel Vinhas, Frank Carlluci, etc. (os que tramaram tudo);
  • PS (referido, pelos americanos, como o partido amigo dos americanos);
  • Banco BIC de Angola, e o envolvimento do pai (José Pedro Castro) e do filho, director adjunto do      BIC (Bruno Castro),  no tráfico de armas;
  • O segurança pessoal de Sá Carneiro, também envolvido;
  • Contém ainda a revelação de todos os envolvidos no atentado e no tráfico de armas;
  • Nomes das empresas que fabricavam as armas;
  • General Costa Gomes e Rosa Coutinho lideravam o tráfico para Angola;
  • Major Otelo Saraiva de Carvalho cuidava do negócio com Moçambique;
  • Dinis Almeida, Coronel Corvacho, Varela Gomes e Carlos Fabião, outros nomes dos que enriqueceram com o negócio;
  • O atentado visava Adelino Amaro da Costa, mais que Sá Carneiro, pois era ele que insistia em investigar os envolvidos no tráfico de armas.
  • Foi encontrada a mala dele com a investigação e os nomes, foi dada à PJ, mas desapareceu.
  • Etc...Etc...etc...etc...etc só visto porque contado ninguém acredita.
Tudo em nome do tráfico de armas... E os nossos políticos pactuam e permitem fazer de um país inteiro um fantoche, nas mãos dos interesses dos americanos traficantes.
"A 8 de Abril de 2012, José Esteves foi visitar Fernando Farinha Simões no Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus e recebeu uma carta de 18 páginas com a confissão de Farinha Simões sobre o caso Camarate - que provocou a morte do primeiro-ministro Francisco Sá Carneiro e ministro da Defesa, Adelino Amaro da Costa, a 4 de Dezembro de 1980."
Estes senhores, contratados para o atentado, José Esteves e Fernando Farinha, só decidiram confessar quando perceberam que um está preso e abandonado pelos que prometeram protege-lo. O outro corre risco de vida, tendo descoberto que tentaram "adormece-lo" /silencia-lo, como se pode ver neste vídeo.



-----------------


Convido-o a entrar na página: 


e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

98 comentários:

  1. Parabéns Manuel Beninger! É um homem de coragem pôr a nu e cru tudo o que se passou com o caso de Camarate. Eu bem desconfiava de alguns macacos que fazem parte da lista, sobretudo o grande traidor do Mário Soares. E agora? Isto não pode ficar sem se fazer justiça!
    Saudações Monárquicas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os responsáveis deviam ser julgados e condenados a trabalhos foçados, mesmo assim não pagam os estragos causados.

      Eliminar
    2. Mas qual coragem Maria, farto da teoria da conspiração...aqui todos desde que leiam o que lhes interessa, não se liga a mais nada... quais provas e que vêm? onde alguma vez foi planeada a morte de Sá Carneiro, ele nem era para ir naquele avião... foi mesmo um acaso... Adelino Amaro Da Costa, ate acredito que se foi atentado, o tenham querido silenciar, agora juntar tudo para nos fazer de palhaços, acho que muita gente que anda aqui a dar palpites, são uns ressabiados, e que alguns viviam em Países onde faziam pior que assassino de pessoas, faziam delas escravas uma vida, mantendo-as sempre ignorantes, que e uma das piores maneiras de escravizar, deixem-se da teoria da conspiração e de fazer dos outros otarios e descubram onde anda o dinheiro das luvas dos submarinos, e já agora tb dos sobreiros ...

      Eliminar
    3. A verdade é sempre a verdade.

      Os culpados e cúmplices pelo atentado de Camarate serão julgados, presos, e os seus bens arrestados, assim como de quem a eles esteja directa ou indirectamente associado, no que se refere a acumulação de riqueza injustificada/ilícita.

      Da justiça não se escapam.

      Eliminar
    4. Esta notícia já foi publicada vai para 5 anos, mas ainda faltam pormenores que por razões óbvias não foram denunciadas, mas que têm interesse e também têm um cunho de coincidências não menos tristes e provocatórias.
      Só para levantar a ponta do véu, no momento em que se despenhou o avião em Camarate, decorria uma grande festa em Cascais, para camuflar as atenções e não haver suspeitas.
      Para quando a resolução deste caso?
      Digo que enquanto pisarem a terra certos traidores, jamais virá ao de cima o concreto, como é óbvio!

      Edite Ceccília Rodrigues

      Eliminar
    5. Meus Senhores quem e que confia nos politicos e nas suas ideias de evolucao social? Decerto que nao esta atento aos que os politicos fazem para se manterem nestes postos que lhe dao Poder de fazerem o que quizerem sem preocupacoes de serem responsabilizados, nao so fazem estas atrocidades mas muitas mais que como esta sao todas cobertas quer pela Juizes a capangas com medo de serem descobertos. Tragam o Sr. Manuel de Arriaga que foi um Presidente exemplar.

      Eliminar
    6. Quem pôs a nu toda a trama do caso Camarate foi um dos seus operacionais, Farinha Simões, ex-agente da CIA às ordens de quem actuou. Tudo o resto são questões que ficarão no olvido até porque o processo já prescreveu. E todos os culpados saem do tema como anjinhos tal como muitos, muitos outros que são ou não conhecidos.

      Eliminar
  2. Como eu já tinha ouvido falar no CDS,afinal é verdade que o tráfico de armas entre os Estados Unidos e as nossas ex-colónias em África está por trás do Atentado e Homicídio dos nossos ministro da defesa e primeiro-ministro de então!
    ISTO É UMA VERGONHA NACIONAL...E se não houver justiça neste país,isto será mais um escândalo!MAS DEUS É GRANDE E PAI E NÃO DORME.Cumprimentos democratas-cristãos!Assino.:Gustavo Oliveira Pacheco.

    ResponderEliminar
  3. Por favor emendem a palavra BILDBERG. É BILDERBERG que se escreve. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. É realmente "bizarro" nunca se ter "querido"
    descobrir a verdade sobre o caso Camarate.
    Tomei conhecimento do seu blogue através
    de uma amiga do Facebook. Passarei a visitá-lo.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos
    No momento da tragédia as provas foram todas destruídas e continuar a falar deste assunto após tantos anos é surrealista,pois é alimentar uma esperança antecipadamente gorada.
    Era no momento que as causas desta desgraça podiam ser clarificadas,mas muitos tiveram medo.
    Sou amigo da família e não compreendo,ou faço por não entender,estes espasmos de responsabilidade.
    Saudações
    MENDEL-pintor

    ResponderEliminar
  6. Gostava de me tornar membro do PPM já que acredito que a Monarquia serve mais os interesses do povo que esta democracia fingida e corrupta. Só que tentei associar-me a este blog e não consigo. Também não tenho dinheiro para tornar-me membro do partido. O que faço para ser membro activo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprima a ficha de inscriçâo neste Link a seguir e envie para là,penso que é assim simples!!! >> http://ppmbraga.blogspot.pt/p/ficha-de-inscricao.html

      Eliminar
    2. Não podes, não tens dinheiro és apenas do reles povo, não podes ser activo numa monarquia! Abraços e respeita quem tem sangue azul

      Eliminar
    3. Sangue Azul, que é isso?

      Eliminar
    4. No PPM todos tem lugar, disparates dizerem que só quem tem sangue azul! Todos tem um papel a desempenhar na monarquia. Sangue azul, verde, vermelho e arco íris...são todos portugueses.

      Eliminar
    5. Sangue azul é o sangue resultante da união e procriação entre pai e filha ou irmão e irmã ou prima e tio, etc... É sangue puro, logo degenerado, pois não tem renovação possível... Já pouco existe no nosso mundo, pois está destinado ao desaparecimento... A realeza no nosso mundo já pouco se casa entre si, felizmente...

      Eliminar
  7. Isto para mim nunca foi novidade...sempre fiqei com a certeza de atentado...

    ResponderEliminar
  8. Claro que as provas foram todas recolhidas na altura pela pj e desapareceram, pois estavam metidos políticos Portugueses e a Cia com Carluci.

    ResponderEliminar
  9. Adelino Amaro da Costa estava a tentar acabar com o tráfico de armas, a investigar o fundo de desenvolvimento do Ultramar, e a tentar acabar acabar com lobbies instalados.
    É importante referir que tanto Henry Kissinger como Pinto Balsemão eram já, em 1980, membros destacados do grupo Bilderberg, sendo certo que estas duas pessoas levavam convidados às reuniões anuais desta organização.
    Francisco Sá Carneiro não era uma pessoa querida dos EUA. Penaguião afirma ser segurança pessoal de Sá Carneiro. Oliver North refere que Penaguião faz parte da segurança pessoal de Sá Carneiro e que é o homem que conseguirá meter Sá Carneiro no Avião. Penaguião afirma, de forma fria e directa que sá Carneiro também iria no avião, “pois dessa forma matavam dois coelhos de uma cajadada! ” Afirma que a sua eliminação era necessária, uma vez que Sá Carneiro era anti-americano, e apoiava
    incondicionalmente Adelino Amaro da Costa na denúncia do trático de armas, e na descoberta do chamado saco azul do Fundo de Defesa do Ultramar, pelo que tudo estava, desde o início, preparado para incluir as duas pessoas. Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa. Frank Carlucci afirma que o plano já estava determinado há muito tempo. Disse que o homem dos EUA era Mário Soares, e que Sá Carneiro, devido à sua maneira de ser, teimoso e anti-americano, não servia os interesses estratégicos dos EUA. Mário Soares seria o futuro apoio da política americana em Portugal. Lencastre Bernardo, num restaurante ao pé do edifício da PJ na Rua Gomes Freire, garantiu que Pinto Balsemão estava a par do que se ia passar em 4 de Dezembro. No restaurante Fouchet’s, em Paris, Kissinger tinha dito, “por alto”, que o futuro Primeiro Ministro de Portugal seria Pinto Balsemão. E foi.
    Entre os nomes que vi referidos nestes documentos figuravam:
    - José Avelino Avelar
    - Coronel Vinhas
    - General Diogo Neto
    - Major Canto e Castro
    - Empresário Zoio
    - General Pezarat Correia
    - General Franco Charais
    - General Costa Gomes
    - Major Lencastre Bernardo
    - Coronel Robocho Vaz
    - Francisco Pinto Balsemão
    Francisco Balsemão e Lencastre Bernardo eram referidos como elementos de ligação ao grupo Bildeberg e a Henry Kissinger, Francisco Balsemão pertence também à loja maçónica “Pilgrim”, que é anglo-saxónica, e dependente do grupo Bildeberg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito. Parabéns.

      Eliminar
    2. E ai, só foi o começo de uma epopeia em que Portugal entrou nas décadas seguintes, que infelizmente, está muita coisa camuflada e escondida, que se viesse a saber ou descobrir, ainda hoje, passado duas décadas, era um escândalo internacional. Nomes que hoje em dia estão destacados principalmente na politica atual e que tomaram partido. Fechou-se a fachada a uns anos atrás, antes que alguma coisa corre-se mal. e se descobrisse. Pena é, que as autoridades de investigação (PJ e SIS), estejam acorrentadas a parte politica e não lhes deixam fazer nada.

      Eliminar
    3. Porque acabaram com a PIDE/DGS....Essa descobria e não vergava.!! De certeza que tudo seria diferente e estes "srs" teriam de dar contas.! Ai aguentavam, aguentavam...!

      Eliminar
    4. "SE" a PIDE AINDA existisse.., não seria na certa para "os senhores darem contas". Ela existia para que o Povo desse contas amouchado e vergado, sob a miséria, a doença, (cuja Tuberculose era raínha), a guerra colonial, e TUDO a um só senhor. Sim "ela" TUDO descobria,mas só os que "atacavam" o poder vigente eram o "alvo". Também sabemos que "à sua sombra", muitos do poder, e com poder económico, os antigos Donos "daquilo"TUDO, eram os privilegiados e protegidos!- Só os estados fascistas têm em seu poder polícias políticas!..Agora o que eu gostaria e MUITO, é que houvesse coragem cívica para intrepôr/promover,junto do Ministério Público/Tribunais,uma acção qquer que fosse o seu teor,para se denúnciar o que aqui vem escrito neste "artigo". É grave demais para que estes "assuntos" apenas passem nas redes sociais. Ainda assim,leio mas não me convenço.Sería mau demais chegar-mos à conclusão, mais uma vez, que "notícias" destas apenas passassem de novelas de muito mau gosto. tanto mais que envolvem personalidades e a Pátria. É sério demais!!...

      Eliminar
    5. Agora junte a isso tudo a escolinha de Arnaldo Matos (Tb ele envolvido com Carlucci)na preparação do futuro Político nacional e no fabrico de boys para a continuidade das acções internacionais, veja a lista de ex MRPP e onde andam agora, vejam onde esteve e para onde vai Durão Barroso. E percebam que a acção não parou nos anos 80, que não se encerra em Frank Carlucci e Henry Kissinger e que vai muito além. Percebam por onde se estende e o que pretende atingir todo este movimento Rothshild & Rockefeller! Nenhuma Monarquia está a salvo, assim como não esteve em 1815 a monarquia da Inglaterra.

      “Give me control of a nation’s money and I care not who makes it’s laws.”

      Eliminar
  10. Enfim....algumas certezas e poucas surpresas....AFINAL NEM PIÕES SOMOS NESTE JOGO DE XADRES... I R R A !!!!!

    ResponderEliminar
  11. Vou vos dizer a todos com tudo isto ñ vamos a lado nenhum!!! se houver 20 como eu amigos vamos acabar com esses filhos da puta todos porque a Justiça aqui em Portugal é uma autentica merda!!! só a força!!! senão isto cada vez fica pior porque eles continuam a roubar nos e a matar nos a fome pior que na Etiópia e Malásia a Justiça era feita assim chegar a Assembleia e quando eles estivessem lá todos era mata-los sem dó nem piadade!!! porque nenhum deles tem piadade de nós todos eles têm uma batata quente e não vão se chibar uns aos outros porque todos eles estão envolvidos em milhares de irregularidades!!! só nos dinheiros que vieram da Comunidade Europeia todos eles se encheram de fortunas!!! porquê não irem ver para quem é que o dinheiro foi e fazer uma investigação a rigor ninguém fala disso mas é ai que está o nosso problema da crise!!! se fizerem isso vão recuperar dinheiro para pagar a divida interna e externa e podíamos viver como numa Suíça!!! enfim tudo isto só para dar os parabéns também a esses senhores que também não devem andar muito bem com medo de morrerem nas mãos de algum desses filhos da puta por isso venham e vamos tratar desses filhos da puta antes que seja tarde demais!!! estamos metidos com um bando de corruptos vigaristas sem escrúpulos não é ter medo nem dó dessa gente!!! só aqui em Portugal se passa isto!!! esse Mário Soares filho da pu....que sempre usou os demais para beneficio dele e da sua família!!! viva a Monarquia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é atirar drones ou aviões/helicópteros telecomandados carregados c bombas artesanais contra as casas e carros onde esses meninos se fazem transportar e pronto, fica a dica, pena tenho d n ter dinheiro suficiente pa gastar nisto, pq era bem a mha vontade.. Criem um grupo no facebook e registem se nele d forma anonima, utilizando Pens d banda larga com cartões SIM comprados em uma qq loja de monhes(indianos) para assim poderem aceder á internet e a esse grupo do facebook de forma completamente anonima, como eu faço.. Fico aguardar que hajam mais pessoas com este modo d pensar e q os tenham no sitio para poderemos dar seguimento a isto..

      Eliminar
    2. apoiado,que deus me perdoe mas era isso mesmo extermina los a todos,nem um so ficasse vivo,bombardeamento geral..

      Eliminar
    3. Concordo, isto só la vai quando começarem a cair .
      E com partidos políticos à frente do país tb não ajuda.
      Candidaturas independentes com gente séria precisam se urgentemente para limpar o corral dos ladrões, aldrabões e corruptos.

      Eliminar
    4. são todos uns heróis de primeira... sejam mas é produtivos, em vez de perderem tempo em blogs a espingardar meia dúzia de barbaridades

      Eliminar
    5. Estou totalmente de acordo com oVitor Soares,a ùnica maneira de salvar Portugal é fazer como ele relàta a sua opiniao ,Portugueses nao tenhao medo ,sigao este Homem;;;um Abraço de coragem !!!!

      Eliminar
    6. Estou totalmente de acordo como Vitor Soares,a ùnica maneira de salvar Portugal ,é seguir a opiniao deste Senhor ,Portugueses nao tenhao medo,Força ;;gosto de Portugal

      Eliminar
    7. Há mais , cobardia que justiça limpa

      Eliminar
    8. E isso mesmo que é preciso fazer...ou enforca-los em praça pública para dar o exemplo nao sem antes devolver tudo o que roubaram a nossa Patria

      Eliminar
    9. Apoiado criem um movimento anti Soares e o seu novo sucessor Eng. SOCRATES EXCELENTE IDEIA

      Eliminar
    10. Apoiado criem um movimento anti Soares e o seu novo sucessor Eng. SOCRATES EXCELENTE IDEIA

      Eliminar
  12. Não adianta, podem revelar até que Portugal possui armas químicas e arsenais nucleares ou até envolvido em espionagem Mundial ou que quer que seja.....
    O problema fundamental de Portugal é este caros amigos
    http://www.noticiasaominuto.com/pais/138546/new-york-times-compara-portugueses-a-burro-mirandes#.Uwd3DPl_vg8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse senhor P,GORDO ´tem que ser julgado por ser o causador dos mortos em África ,pretos, e brancos, foi ele acompanhado por outros assassinos que accionaram a guerrilha, primeiro entre africanos, depois entre africanos, e brancos até 1974, e depois assinou a independência em Lousaca entregando Angola e Moçambique sem eleições o que provocou a guerra entre os partidos onde morreram milhares de africanos esse senhor tem que ser responsabilizado por todas essas pessoas que ele colocou em batalha para a morte,e se está incluido na lista de camarate acho que só merece um bom julgamento

      Eliminar
  13. este video carece de uma produção audiovisual digna. que tal ouvirmos a leitura do documento?

    ResponderEliminar
  14. Há aqui um monte de incongruências e tendências despudoradas. 1. O Sr. Sá Carneiro também fez parte da ala maçónica. 2. Será Fernando Farinha Simões o dono da verdade? 3. Há quem tenha os seus líderes espirituais na cadeia, eu não sou desses. 4 Porque razão surge em 1º lugar "•Mário Soares, (o preferido dos traficantes de armas)"? Mais uma vez extremistas retornados?
    Juízo e deixem a verdadeira verdade vir ao de cima.

    ResponderEliminar
  15. Pena de morte para todos,mario soares com letra pequena porque não vale nada gordo nunca mais chega a tua hora de ires com os porcos para eu beber a tua morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou completamente de acordo! essa besta, pós 25ABR e depois de tantas mortes disse "sinto-me como um pássaro fora da gaiola", ofendendo o regozijo pela liberdade..

      Eliminar
    2. É melhor tomarem os medicamentos a horas. Mais uma vez a criada não vos deu a pastilha. Valha-me Deus. Já não há sopeiras como no meu tempo.

      Eliminar
  16. Tive o prazer de conhecer um piloto de aviação , que levou muita champanhe para o apartamento dos investigadores americanos, e disse -me não ter qualquer duvida que tinha sido um atentado.

    ResponderEliminar
  17. Só uma nota: o livro "Toda a Verdade sobre o Clube Bilderberg" não é proibido em Portugal.

    ResponderEliminar
  18. Há aqui infiltrados a destabilizar e em reconhecimento

    ResponderEliminar
  19. Já tinha conhecimento do conteúdo da carta. Não me supreendeu, pois desde a primeira hora e da análise do que vi e ouvi, nunca tive qualquer dúvida. Pena, que pessoas envolvidas nestes assassinatos, ainda tenham o desplante de omitir ideias e opiniões publicamente e sejam aplaudidas e admiradas pelo triste povinho português,

    ResponderEliminar
  20. Só pergunto porque não prenderam o Mário Soares e todos os outros que estavam envolvidos neste caso?

    ResponderEliminar
  21. É só "girabú", como dizia o "doutor da charneca" do Vilar... lol

    ResponderEliminar
  22. Ja se sabia que um dia a verdade se ia saber e pena esses senhores nao irem parar a prisao e sem reformas milionarias que teem...e ainda criticam outros ...ladroes

    ResponderEliminar
  23. Esta na altura de o povo se unir e deixar das palavras e passar a ação....gostaria de poder fazer do meu pais algo melhor novamente para meus filhos e netos,gostaria de fazer do meu pais novamente grande e bom de viver,mas isto so pode acontecer se acabarmos com estes parasitas,estas carraças k se alimentam do nosso sangue e suor,do nosso trabalho e da nossa passividade...a todos nos k estamos fartos de ouvir e saber de situaçaoes destas, esta na altura de exigirmos o que é nosso por direito,o direito a uma vida decente,poder ganhar para alimentar nossos filhos e proporcionar lhes uma vida com conforto sem fome e privações.esta na hora de lutar e mostrar a estes senhores que não estão imunes a justiça e e a verdade nesta vida,,,,para eles isto nunca esteve melhor

    ResponderEliminar
  24. Já agora súcia de cretinos perguntem a um padre que já morreu e era bem conhecido ai pelo norte, se sabe alguma coisa disto.
    Vocês espirram ódio, vocês são o ódio em si próprio, não são de direita, nem reaccionários, não ofendam os senhores, são apenas escroques e provavelmente com muito para esconder da sua própria vida, estão mesmo a mais... Só uma coisa nisso tudo é verdade, foi o José Esteves foi, e eu soube-o no próprio dia, mas ele era tão amigo do padreco, não era?

    ResponderEliminar
  25. Atenção, que o documento não aponta o banco BIC como implicado, mas sim um seu funcionário.
    O BIC foi criado em 2005 (mais ano menos ano). Evidentemente nada tem a ver com este assunto.
    Cuidado com o que se escreve!

    ResponderEliminar
  26. Que falta faz a ETA em Portugal, acabr com a raça deste filhos da puta que se dizem serem politicos

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que aparece alguem , para abrir os olhos do " Zé Povinho" . Mas ainda falta falar ( e muito) , de um senhor que CALCOU A NOSSA BANDEIRA ( PORTUGAL) , em França e o POVO o pós a Primeiro Ministro e Presidente da Republica do NOSSO PAIS !!!!!! Falta falar do GOLPE DE ESTADO que se deu em (25) ABRIL DE 1974 !!!!!!!!!!! GOLPE DE ESTADO , SIMMMMMMMM , porque LIBERDADE só foi para alguns e NÃO PARA O POVO , porque esse continua a SOFRER !!!!!

    ResponderEliminar
  28. Pois, mas quem os iria prender, se eram os maiores e mais grave ainda, continuam a ser os maiores, Vamos fazer como, morrer á fome.

    ResponderEliminar
  29. O ditado diz que as pessoas más duram mais tempo , razão pela qual esse Bochechas e esse Balseminas não morrem..

    ResponderEliminar
  30. Está na altura do Povo se unir,deixar de cantorias de vila morena e cartazes e partir para a acção,sempre tive a certeza que o mataram e que haveria muita gente envolvida incluindo Mário Soares um dos maiores filhos da puta da nossa nação e sua corja de corruptos,deveriam ser todos fuzilados em praça pública porque mataram o único homem Francisco Sá Carneiro que faria história na nossa nação e seria incapaz de deixar o povo passar fome e colocar o País nesse abismo.Um bem aja para este grande Senhor que sempre irei admirá-lo esteja onde estiver!

    ResponderEliminar
  31. Isto já não vai lá é com falinhas mansas....temos que meter acção e tem que haver sangue...sem dor não há parto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e já agora temos de dar a cara e publicar c o nosso próprio nome, mas concordo inteirmanetre

      Eliminar
  32. Eu só gostava que me informassem, como é que o caso Camarate se pode considerar um crime se ninguém sabia que Sá Carneiro e Amaro da Costa iam embarcar naquele avião, nem eles próprios, pois se o fizeram foi porque o avião da TAP(?) onde deveriam viajar, não pôde levantar voo, na hora de o fazer. O embarque no avião fatal foi decidido à última hora. Nisto ninguém voltou a falar, sabe-se lá por quê, e anda-se à volta de um crime que não se consegue provar, diga o que diser quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  33. Meus caros eu não sei se foi atentado ou não,até porque até hoje nada foi provado com factos e provas periciais in locco.Sei sim que em vésperas de eleições Europeias isto pode muito bem interessar ao PPM para ver se vai buscar algum eleitorado ao PSD e ao CDS.

    ResponderEliminar
  34. Apenas comentar os anónimos, realmente somos um país de anónimos...De cobardes em dar a cara, pertencentes à maçonaria ou ao partido dos sujos ou seja ps, sim em letra minúscula, é já escreve-lo ...Pois bem dêem a cara, sejam Gente e não gentinha, a coragem faz-se com a responsabilidade, com trabalho e não de parasitas anónimos. Que se houver um inferno vos engula aos anónimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando Ferreira,

      Publicar comentários sob anonimato é uma opção, e esta opção pode derivar das mais variadas razões.

      Respeito quem segue por publicar os seus comentários de forma a identificar-se, que por si, foi uma opção com a razão de fazê-lo. Então, deixe-me dar-lhe este conselho: Não menospreze nem ridicularize as opções/razões das pessoas que aqui partilham a sua opinião, e que por opção preferem deixar o seu rastro incógnito. Para que saiba, não somos gentinha, temos coragem, e somos inteiramente responsáveis pelos nossos actos.

      E, claro! Só a quem não convém, somos considerados como parasitas anónimos.


      Ass.
      Anónimo

      Eliminar
  35. Que houve atentado ninguem tem dúvidas. Que foi elaborado pelos americanos também não. Mas ainda não vi aqui descrito o por quem nem o porquê. O nome do mandante foi George Bush. O grande Sá Carneiro morre por "simpatia" pois estava à hora errada no avião errado. O alvo era como todos sabemos Adelino Amaro da Costa. O motivo era o tráfego de armas sim, mas não para as ex-colónias. Portugal seria o testa de ferro da entrega de armas ao Irão como contra-partida da libertação dos reféns americanos por parte de Khomeini. Adelino Amaro da Costa estava a par, era contra, e os americanos temiam (e com profunda razão) que ele levasse o caso à assembleia geral da ONU.
    Para se perceber bem o polvo que a família Bush controlava aconselho vivamente a leitura de "Hitler ganhou a guerra" do argentino Walter Graziano, em especial o capitulo 4 onde se narra a história do clã. Facilmente se encontra para download em pdf e vale a pena a leitura. Por aí se consegue perceber muita da mentira americana nos ultimos 30/40 anos em relação a muita gente e muitas situações...

    ResponderEliminar
  36. Não é por acaso que ao fim de 33 anos "ainda não" se descobriu nada....

    ResponderEliminar
  37. Isto é para nos levar a pensar que o PR o General Eanes de nada sabia? Ele era amigalhaço do Otelo (FP25) e Comandante Supremo das Forças Armadas. Foi o principal beneficiado porque passados 3 dias ganhou uma 2ª volta que manifestamente ia perder para o General Soares Carneiro! Não foi por cause de umas tantas caixas de G3!

    ResponderEliminar
  38. 16 de Novembro de 2014
    Meu caro Victor Soares quero aqui exprimir a minha opinião sobre o seu comentário, que estou a 100% de acordo com ele. Pena tenho em não se fazer justiça a tantos traidores da PÁTRIA PORTUGUESA depois da Abrilada. Todavia com uma justiça a funcionar como a nossa, a dar TESOURADAS nos processos a eliminar verdades ou mentiras? Está tudo dito. Um povo que elege um presidenta da Republica que em 1973 em Inglaterra, esse mesmo limpa os pés á Bandeira Nacional, ao encabeçar uma manifestação contra a presença do nosso primeiro Ministro de então o (DR: MARCELO QUEITANO, que se pode esperar neste contexto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr. Barbosa,pelo que escreveu, vê-se que é um dos muitos salazaristas que nunca perdoaram a revolução do 25 de Abril. Traidores da Pátria foram aqueles que teimosamente mantiveram uma guerra colonial que custou imensas vidas e nos levava cerca de 50% do PIB nacional, isto apenas para encher os bolsos de alguns generais, de alguns Pides e dos Mellos e companhia. Já agora um conselho para si e para que não faça figura de ignorante : O sobrenome do Ditador Marcelo, escreve-se Caetano e não Queitano.Viva o 25 de Abril ! Viva a República e Viva Portugal !

      Eliminar
    2. Apesar deste comentário estar sujeito a aprovação, vou pela segunda vês tentar que o mesmo não seja censurado. Então aí vai : Caro senhor Alcino, pelo que escreveu, fico com a ideia de que não passa de mais um saudosista dos tempos negros da ditadura. Vê-se que pertence aquele tipo de pessoas que nunca perdoaram o 25 de Abril, os saudosos da guerra colonial que apenas serviu para encher os bolsos de alguns e que custou muitas vidas ao nosso povo, uma guerra que nos comia 50% do PIB da Nação Portuguesa e ajudou a arrastar este País para um atraso de 50 anos. Já agora, ensinar-lhe que o sobrenome do ditador Marcelo se escreve Caetano e não Queitano como você escreve . Viva a República viva Portugal !

      Eliminar
  39. Leiam o livro "Camarate" de Augusto Cid. Já naquela altura o nome de Francisco Balsemão assim como o de Viana Batista são mencionados várias vezes. Também é gritante a palhaçada da investigação (Hollywoodesca ou Walt Disneyana como a da morte de John Kennedy), os impedimentos à contra-investigação independente e a estranha morte do dono do avião.

    ResponderEliminar
  40. Leiam o livro "Camarate" de Augusto Cid. Já nessa altura o nome de Pinto Balsemão assim como de Viana Batista são referidos várias vezes. É também gritante o desaparecimento de provas, a organização para a recolha e sumiço dos destroços, a palhaçada da investigação e conclusões (tipo Hollywoodesco ou Walt Disneyano), o impedimento à contra-investigação independente e a estranha morte do dono do avião.

    ResponderEliminar
  41. Tudo bem... (???)
    Mas como explicam que o piloto descole do meio da pista 03, com um avião ilegal, sem gerador num dos motores, bateria descarregada, só com combustível no tanque que abastece o motor sem gerador, sem indicação da quantidade de combustível nos tanques e com a sobrecarga e estiva desadequada?
    Consultem os relatórios do acidente antes de entrarem em especulações políticas.
    Talvez a pergunta correcta seja: - O que levou os passageiros desse avião a desafiar o destino e deixarem-se conduzir a uma morte anunciada?
    Com tantos erros de procedimentos, está evidente a falta de rigor na avaliação da situação pelos responsáveis. Esses têm passado incólumes…

    ResponderEliminar
  42. Só um pequeno comentário, que pode dizer algo sobre o texto que é exposto:
    A certa altura diz o texto que "É UM BILDBERG (o livro proibido em Portugal)". Esta informação é mentira. Eu tenho um dos livros, traduzido em português e já vi mais livros sobre o assunto em Portugal.
    O que esta questão me levanta é a qualidade da restante informação contida nesse texto.
    Quando isto acontece eu fico desconfiado.
    Claro que esta minha desconfiança não impede que os envolvidos sejam meninos de coro, mas dá-nos que pensar...

    Claro que admito estar errado, mas com uma mentira tendenciosa destas num texto que se pretende informativo e esclarecedor... dá que pensar.

    Por mim é simples... limpar Portugal de vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contem para ai as historias que quiserem,brinquem,façam cocegas uns aos outros,mas a mim nao me levam....CAMARATE E UMA TRETA, CAMARATE FOI UM ACIDENTE e quem diz o contrario ou e reacionario ou nao sabe o que diz ou ainda porque nao esta dentro do assunto....

      Eliminar
  43. Concordo com o comentário do Fernando Ramos. Existem várias versões desta história. A que eu sabia era de que o atentado tinha tido como alvo o Ministro da Defesa por ter descoberto e proibido a passagem de armamento pelos Açores proveniente dos EUA com destino ao Irão (caso Irão-contras). Para além disso suspeitava se que iria apresentar uma queixa à ONU contra os EUA.

    ResponderEliminar
  44. Porque é que a Felicia Cabrita não investigou isto? Porque é que o Correio da Manhã não faz investigação semanal como faz com o Sócrates? Mas todos sabemos quem é que matou Sá Carneiro. Quem é que tem dúvidas? Já deviam estar todos presos há muito tempo.

    ResponderEliminar
  45. Infelizmente os Muçulmanos radicais desconhecem a localização de Lisboa. Tanta bomba desperdiçada que faria um trabalho excelente na nossa Assembleia da Republica, e porque não em Belem também.

    ResponderEliminar
  46. Faltam muitos mais nomes do PSD

    ResponderEliminar
  47. Ainda vão culpar o Engº José Sócrates. Assim resolvem o caso e fica toda a gente contente!

    ResponderEliminar
  48. Como não lhe posso chamar mais nada; chamo-lhes uma ceita de criminosos, embora alguns dos nomes que li na Declaração de um dos autores do atentado, já eram por conhecidos, mas assim tenho pelo menos a confirmação dos seus actos, quer de Pinto Balsemão, quer de Mário Soares e dos vários militares de alta patente, alguns deles se dizem defensores dos mais pobres,"letra" esse Capitães e generais de Abril, quase todos mamaram comissões da vende armas ilegais e legais, por isso tem aumentado o número dos ricos em portugal. Manuel fREITAS

    ResponderEliminar
  49. Bom dia.
    A que "(o livro proibido em Portugal)" se refere?

    ResponderEliminar
  50. Para quando a prisão dos envolvidos ainda vivos? Quem os protégé? E Porquê?

    ResponderEliminar
  51. "Os romanos, disseram, nunca se deixaram, governar, nem nunca se vão governar...Quem faz a hist é quem a escreve!" isto d.c. II...Dom Afonso Henriques não quis cá ninguém, dps, andou a expulsar com os mouros, olhem bem para o focinho do porco do MARIO SOARES, ANTONIO COSTA, filhos&companhia se não são os ALIBABAS e os 40 ladrões, as mentalidades e costumes permanecem está no ADN, é genético passam 1000 anos passam 100 anos as mentalidades e costumes permanecem o templários..! Essas malas vindas da Guine-Bissau, cheias de barras de ouro e diamantes para o hipopótamo do MARIO SOARES, diamantes de sangue, só viam África por o petróleo, ouro, diamantes, marfim e fármacos esses Republicanos que enganam o povo por ser estúpido e ignorante, saem do poder, politico e privatizam as melhores empresas do estado ficando com grandes taxos, se isto fosse uma monarquia o rei não privatizava empresas comprava empresas, investia, criava riqueza e não pobreza, como estes gringos dos mouros, Árabes cristãos, invadindo a terra dos outros ninguém os queriam em África que fogem para o deserto não foram por a Babilônia, antigo Egipto, ainda hoje andam a proclamar esses rebeldes da etnia tuaregue por o norte de Marrocos os primos destes mouros, invadindo a terra dos outros depois andou o Dom Afonso Henriques a expulsar com os Árabes olhamos para o focinho do ANTONIO COSTA, MARIO SOARES, filhos&companhia se não são os ALIBABAS e os 40 ladrões, vinham em bandos e são mais que as mães agora são esses mesmos bandos que governam o país e roubam e enganam o povo estúpido e ignorante matam o rei e o príncipe para implementarem a republica das bananas até o golpe final, todo calculado num golpe de mais de 100 anos passa de país para filhos os gringos e temos aí o exemplo bem concreto do hipopótamo do ALIBABA do MARIO SOARES filhos&companhia e os ladrões e assassinos! O sábio é aquele que sabe, o estúpido é aquele que pensa que sabe..!

    ResponderEliminar
  52. Homens como Sá Carneiro desapareceram fisicamente MAS JAMAIS A MORTE OS VENCEU E VENCERÁ. NÃO É POLITICAMENTE CORRECTO DESCOBRIR A VERDADE PORQUE NÃO CONVÉM (COMO SEMPRE) MAS A HISTÓRIA FAZ JUSTIÇA LEVARÁ OS ANOS QUE LEVAR ESMIUÇANDO ATÉ AO INFIMO PORMENOR.

    A TODOS QUE PERECERAM E PERECEM PELA CAUSA DA VERDADEIRA LIBERDADE A MINHA HOMENAGEM pois tal como Mandela I´m de Captain of My Soul e Francisco Sá Carneiro bem como todos ele ERAM ASSIM!

    ResponderEliminar
  53. Eu sempre disse que o atentado era contra Adelino Amaro da Costa porque foi o homem que fez frente aos americanos no negócio das armas para Timor leste e cada vez mais tenho a certeza de que os americanos estão metidos neste assassinato de Francisco Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa os americanos são os maiores assassinos do mundo eles mataram o próprio povo deles nas torres gémeas foi George W Buch que mandou deitar as torres abaixo para ter motivos para atacar o Iraque
    Agora somos nós os europeus que temos de pagar as guerras que esses senhores corruptos fazem

    ResponderEliminar
  54. Depois disto so' tenho uma coisa a dizer: tenho VERGONHA de dizer que nasci em Portugal.

    ResponderEliminar
  55. Para quando uma REVOLUÇÃO PELA JUSTIÇA em Portugal.

    ResponderEliminar
  56. Ora bem....
    E depois do "choque" inicial e da indignação e das críticas inflamadas e das juras de morte e dos clamores por justiça...o que vai acontecer?

    Exactamente....nada!!
    Poker alho pá...

    ResponderEliminar